Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Diretoria do Paraná não descarta contratações

A diretoria do Paraná Clube não descartou contratar reforços para a seqüência do Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo. O vice-presidente do Tricolor, José Domingos, disse que fará uma avaliação com a comissão técnica durante o período de preparação para a definir a necessidade de novos jogadores.

- Se a comissão técnica achar necessário já temos alguns nomes engatilhados - diz Domingos.

O dirigente também afirmou que ficou satisfeito com o desempenho do time até a décima rodada do Brasileirão, principalmente devido à arrancada nas últimas rodadas quando o Paraná venceu três jogos seguidos.

- Imaginamos inicialmente conquistar 18, 20 pontos. Porém tivemos alguns problemas com lesões e por isso somando tudo os 15 estão muito bom. Todos os esforços serão feitos para irmos mais adiante - afirma.

O Paraná é o sétimo colocado na tabela e volta a jogar pelo Brasileiro, dia 13 de julho, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.