• Carregando...

Tão insatisfeita quanto a torcida, mas com uma responsabilidade bem mais direta, a diretoria do Paraná Clube se pronunciou após a derrota por 2 a 0 para o Brasiliense, na noite deste sábado, na Vila Capanema. Segundo o vice-presidente de futebol do Tricolor, Márcio Villela, o momento é de análise e mudanças deverão acontecer. O mistério gira em torno de quais serão estas alterações. Nem mesmo o técnico Zetti foi garantido.

"Evidente que a comissão técnica é prestadora de serviço e funcionária do clube. Nós fazemos reuniões, questionamos quando julgamos pertinente e cobramos na expectativa de bons resultados. Eles não estão acontecendo e isto nos deixa preocupados. O tempo está passando e temos o compromisso com a torcida, com os associados e com os conselheiros de levar a equipe à Primeira Divisão. Esperamos que o trabalho continue, que o grupo de qualifique e traga vitórias", explicou.

Márcio Villela afirmou ainda que a chegada de reforços pode ser antecipada, diante do desempenho de alguns atletas até o momento.

"Temos planejado que, na virada do primeiro para o segundo turno, veríamos a oportunidade de trazermos alguns reforços, que atendam as nossas expectativas. Vamos avaliar para descobrir se será necessária uma revisão do nosso cronograma", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]