• Carregando...
Clima tenso na Vila: Aderal discute com torcedor ao deixar o campo no jogo com o Brasiliense | Pedro Serápio/ Gazeta do Povo
Clima tenso na Vila: Aderal discute com torcedor ao deixar o campo no jogo com o Brasiliense| Foto: Pedro Serápio/ Gazeta do Povo

A diretoria do Paraná Clube confirmou esta segunda-feira (29) uma reunião com a comissão técnica. A cúpula paranista quer encontrar explicações para o fraco rendimento do time na Série B. Em oito rodadas, o Tricolor ganhou apenas duas partidas e já figura na zona de rebaixamento à Terceirona, desempenho parecido com o início da competição em 2007. No ano passado, o Paraná brigou contra a degola até últimas rodadas.

"Queremos saber o que está acontecendo com o time. Queremos saber da comissão técnica se está faltando alguma coisa", disse à Gazeta do Povo, Aurival Correia, presidente do clube. O dirigente descartou qualquer mudança no comando técnico do time, pelo menos neste momento. "O Zetti não está ameaçado, mas precisamos conversar para tirar o time da situação ruim, pois ainda temos tempo para isso", explicou.

Além do treinador e do presidente paranista, participam da reunião na Vila Capanema: o vice de futebol Márcio Villela e mais o diretor de futebol Paulo Welter. "Vamos analisar em conjunto a possibilidade de reforçar a equipe. Mas vamos conversar primeiro e perceber quais as carências", concluiu Correia.

No sábado (27), o Tricolor foi derrotado pelo Brasiliense por 2 a 0. O vexame provocou protestos da torcida na Vila Capanema. O zagueiro Aderaldo e o meia Dinelson chegaram a discutir com torcedores na saída de campo. O Paraná é 17º colocado com apenas oito pontos conquistados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]