• Carregando...

A diretoria do Paraná abafou rapidamente ontem os boatos de que o goleiro Flávio estava de saída para o Atlético-MG e Kléber, reserva de Artur na meta do Coritiba, seria o substituto. O Pantera não quis entrar em negociação com a direção do Galo, apenas avisou que o caso estava nas mãos da cúpula tricolor. De acordo com o presidente José Carlos de Miranda, a proposta pelo camisa 1 – que possui contrato com o clube até dezembro do ano que vem – não agradou.

"Pelo valor do salário que o Flávio recebe e pelo tempo que resta de contrato, a multa recisória é de R$6,5 milhões. Avisei eles (do Galo) que se quiserem é só pagar esse valor. Não adianta vir com a oferta ridícula que fizeram", avisa. Conforme a reportagem apurou os mineiros ofereceram R$ 150 mil por empréstimo até o fim do ano.

Entretanto, o que mais irritou o dirigente foi a notícia de que o time da Vila já teria tentado contratar Kléber no Alto da Glória. Miranda aproveitou para alfinetar o rival.

"Seria burrice nós irmos atrás de um jogador reserva de clube da Segunda Divisão se temos no elenco outros três goleiros preparados para jogar no caso de ausência do Flávio", afirma o presidente, se referindo aos arqueiros Marcos Leandro, Carlinhos e Gabriel.

Do lado Alviverde, Kléber revelou que houve sondagem através de seus empreários. "Houve apenas um contato, mas ninguém me procurou e não foi uma proposta. Se quiserem terão de falar com a direção do Coritiba", diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]