• Carregando...

A diretoria atleticana rebateu ontem as acusações feitas pelo atacante Dagoberto. O jogador notificou o clube alegando ter sido agredido verbalmente pelo presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, após o jogo de domingo contra o J. Malucelli. Segundo Dago, o dirigente "proferiu uma série de palavras de baixo calão em tom ameaçador, e em total desrespeito à minha honra e moral."

Na versão atleticana "o atleta Dagoberto, visivelmente abalado pelas vaias que recebeu por seu desempenho e comportamento durante o jogo (foi tido pela crônica esportiva como um dos piores da partida), ao seu final desrespeitou o presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense na presença de outros jogadores, membros da comissão técnica e de dirigentes presentes na área de acesso aos vestiários, provocando a imediata reprimenda do presidente do Conselho, que censurou sua conduta e maneira de proceder."

O atacante foi liberado do treino para realizar uma ressonância magnética e foi confirmado por Ivo Secchi entre os convocados para o jogo de hoje. O treinador disse desconhecer a briga entre Petraglia e Dagoberto. Os jogadores preferiram não comentar o caso. "É um assunto chato, deve ficar entre eles", se esquivou Chico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]