• Carregando...

Em dia de novidades em termos de material esportivo, a diretoria do Coritiba se reúne com a comissão técnica para decidir o futuro do técnico Márcio Araújo. Apesar de negado pela cúpula Alviverde, o clima não está bom para o comandante do Coxa, que não consegue dar um padrão tático para a equipe.

Contusões e suspensões atormentam o técnico, que também não conta com um vasto material humano para trabalhar. Pois de todos os contratados, apenas o goleiro Artur se destacou neste início de temporada, e a qualidade dos demais ainda gera dúvidas.

A derrota no clássico para o Paraná e a pífia atuação na estréia da Copa do Brasil aumentaram a pressão sobre Márcio Araújo.

Após o empate contra o Icasa, a diretoria teve uma conversa com Márcio Araújo e na tarde desta quinta-feira uma nova reunião poderá definir a permanência ou não do comandante no Alviverde.

Informações de São Paulo dão conta que o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, foi procurado pelo Coritiba e recusou a proposta. No entanto, oficialmente a diretoria Alviverde não confirma nenhum contato.

"Esse negócio de técnico não tem nada a ver", despistou o assessor da presidência José Hidalgo Neto, o Capitão Hidalgo. Quanto a contratações, Hidalgo afirmou que Caio foi uma aposta do presidente Giovani Gionédis e que o atleta será muito importante ainda na Copa do Brasil e na disputa do Brasileirão.

Ao ser perguntado sobre a qualidade do elenco, Hidalgo foi direto. "Vamos trazer quatro ou cinco jogadores a mais. Vai ser feita uma análise sobre a necessidade que nós temos e vamos definir quem fica e quem vai embora desse elenco", explicou o dirigente dando margens para possíveis cortes no Coritiba para a disputa da Série B.

Interatividade

Você gostou do Coritiba na Copa do Brasil? O que está faltando à equipe?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]