• Carregando...
Com apenas dois jogos como titular do Paraná, Kelvin já chama atenção de empresários | Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Com apenas dois jogos como titular do Paraná, Kelvin já chama atenção de empresários| Foto: Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Aramis Tissot, vice-presidente de futebol paranista, confirmou nesta quarta-feira (3) à Gazeta do Povo que por causa da difícil situação financeira vivida pelo clube, será difícil segurar a promessa Kelvin por muito tempo na Vila Capanema. O atacante de 17 anos, que atuou apenas duas vezes como titular e marcou dois gols pelo Tricolor, chamou atenção por seu talento e já é alvo de empresários.

"Como o Paraná tem problemas financeiros, vai ser difícil segurar [o Kelvin] para quem se propuser a pagar a multa contratual que tem valor próximo de R$ 7 milhões.", disse o dirigente, que por problemas de saúde está afastado do dia a dia do clube.

O ex-jogador do Atlético e do próprio Paraná, Carlinhos Sabiá, disse que ainda nesta quarta irá se reunir com a diretoria tricolor para fazer uma proposta os direitos econômicos do jogador. "Vamos discutir com eles, ver o que estão pensando. Não posso falar [em valores] porque não sei o que eles querem, mas estou disposto a fazer uma proposta", disse o empresário, que acredita que o clube esteja disposto a negociar o atleta de 17 anos. "Com certeza. Tem que ser inteligente", adicionou.

O empresário, que trabalha para a HAZ Sports Agency, grupo de investimento que levou o ex-atleticano Alex Sandro para o Santos, explicou os motivos pelos quais veio até Curitiba tentar assinar com Kelvin.

"É um jogador totalmente diferenciado. Fiquei para ver Bahia x Paraná, que foi o primeiro jogo em que ele iria jogar 90 minutos. Fui jogador e a coisa que mais me impressionou nele foi a personalidade. Jogou como se estivesse há dez anos lá. Não está nem aí [para a pressão]. A gente viu o que ele fez com o Flávio [no jogo contra o América-MG]", declarou.

"Hoje trabalho com o grupo que levou o Zezinho do Juventude para o Santos e o Wallyson para o Cruzeiro. Quero ouvir do Paraná o que eles querem. De repente ele pode ficar aqui por um tempo. Dentro do que estou sabendo, o que tenho a oferecer é muito bom", completou.

---------------------------------

Você acha que o Tricolor deve vender Kelvin agora e com a quantia "arrumar a casa" ou esperar mais tempo para o jogador se valorizar e só depois negociá-lo? Dê sua opinião!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]