Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
"Novela"

Dirigente do Milan bate o pé por Kaká

"Serei conhecido como o homem que o manteve", diz Adriano Galliani

Uma das novelas mais arrastadas do futebol mundial, a possível transferência de Kaká para o Real Madrid ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. E em tons melodramáticos.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse que não vende o jogador brasileiro para o clube espanhol nem morto.

- Escreverei na minha lápide: "O homem que manteve Kaká no Milan - diz Galliani.

A afirmação dele tem um porquê. Recentemente, o presidente do clube merengue, Ramón Calderón, declarou que não pretende ficar marcado como o mandatário que não contratou Kaká. Vale lembrar que a compra do ex-jogador do São Paulo foi a principal plataforma de campanha de Calderón.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.