• Carregando...
Assediado, lateral Murilo não tem propostas oficiais para sair no Tricolor neste momento | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Assediado, lateral Murilo não tem propostas oficiais para sair no Tricolor neste momento| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

Dirigente convoca o torcedor após boa sequência

As cobranças da torcida do Paraná atormentaram a diretoria do clube nos últimos meses, sobretudo pelas apresentações pífias. Entretanto, a boa sequência de duas vitórias na Série B muda a pressão de lado e Paulo Welter convoca o torcedor tricolor a dar uma resposta também nas arquibancadas. O dirigente explica que um bom público é importante para a própria receita do Tricolor.

"Queremos o apoio de todos nestes dois jogos em casa (contra São Caetano e ABC). As duas vitórias podem nos ajudar muito, por isso o apoio da nossa torcida é fundamental. Queremos e precisamos fazer uma boa renda nestas partidas, então todos os paranistas estão convocados", ponderou.

A contratação de três reforços na última semana pelo Paraná Clube levantou a especulação de que, para trazer novos jogadores, o clube estaria se desfazendo de pelo menos um nome do atual elenco. A informação, todavia, foi negada pelo diretor de futebol do Tricolor, Paulo Welter, neste domingo. Ainda celebrando a vitória sobre o Guarani, o dirigente garantiu que não há nada até aqui.

"Não existe nada, posso garantir que se houver uma proposta nós iremos analisar e até podemos aceitar, mas não existiu nada", afirmou Welter, por telefone, à Gazeta do Povo. O nome mais cotado a sair seria o lateral-direito Murilo, destaque do Paraná no Estadual e também agora nesta Série B do Brasileirão. "Ele tem vínculo com o clube, se tivesse proposta saberíamos", comentou o diretor paranista.

O procurador de Murilo, Gianfranco Petruzziello, admitiu apenas que existem sondagens, mas nada de concreto. "Ele voltou há pouco tempo. As sondagens sempre tivemos aos montes, porém para se tornar algo concreto existe uma grande distância. Temos uma projeção futura para ele, nada além disso."

Mesmo sem negociações em andamento, Paulo Welter reiterou uma posição já destacada pelo presidente Aurival Correia: o clube depende da venda de jogadores para manter as contas em dia. "A necessidade sempre existiu e sempre irá existir, temos um compromisso financeiro e um orçamento limitado. Se surgir alguma oferta vamos analisar", completou. O dirigente confirmou ainda que mais um zagueiro deve desembarcar em breve no Tricolor.

"Temos essa deficiência de zagueiros, em Campinas não tínhamos um jogador para esta posição no banco. Com a lesão do Aderaldo e com os cartões nós podemos ter problemas, então o nosso pessoal foi ver jogos no interior de São Paulo e deveremos ter novidades", concluiu Welter. Nesta segunda-feira estão previstas as apresentações do lateral-esquerdo Márcio Goiano, do volante Rai e do atacante Adriano, contratados na última semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]