• Carregando...

Em entrevista a uma emissora chilena, Guillermo Bonvallet, dirigente da federação de futebol local, deu pistas de que Carlos Alberto Parreira pode ser o novo técnico da seleção do país. O tetracampeão, que comandou a África do Sul na última Copa do Mundo, assumiria a vaga de Marcelo Bielsa que entregou o cargo há duas semanas após a vitória de Jorge Segóvia, seu desafeto, nas eleições para presidência da Associação Nacional de Futebol Profissional.

"Não posso dizer quem é. Mas é um estrangeiro que esteve na Espanha e fala português" afirmou o diretor Guillermo Bonvallet.

Parreira trabalhou no Valencia entre 1994 e 1995 e já teria sido contactado por dirigentes chilenos. Segundo a imprensa, ele iria recebe três milhões de dólares (pouco mais de R$ 5 milhões) por ano.

Além de Parreira, os jornais chilenos cogitaram nos últimos dias os seguintes nomes: Claudio Borghi, Frank Rijkaard, Américo Rubén Gallego, Carlos Bianchi e Luiz Felipe Scolari.

Bielsa deve fazer sua despedida da seleção no amistoso contra o Uruguai, marcado para o dia 17 deste mês, no estádio Monumental, em Santiago.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]