• Carregando...

O sérvio Novak Djokovic é o único intruso nas semifinais do Masters 1000 de Montecarlo, que conta com três tenistas espanhóis: Rafael Nadal, David Ferrer e Fernando Verdasco. Assim, pelo menos um representante da Espanha já está garantido na final do torneio, marcada para acontecer amanhã.

Ontem, durante a disputa das quartas de final, Djokovic confirmou seu favoritismo e avançou às semifinais que acontecerão hoje. Cabeça de chave número 1 do torneio, ele ganhou com tranquilidade do argentino David Nalbandian, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Djokovic jogará contra o espanhol Fernando Verdasco, que também se classificou ontem. Para conseguir sua vaga, ele venceu o duelo contra outro tenista da Espanha, Albert Montañes, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (4/7) e 6/0. A outra semifinal, que também ocorre hoje, terá o confronto entre Nadal e Ferrer, dois tenistas que confirmaram o favoritismo nas quartas de final disputadas nessa sexta-feira. Nadal ganhou do também espanhol Juan Carlos Ferrero por 2 a 0 (6/4 e 6/2). Ferrer venceu o alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6 (7/1).

Ao vivo

Masters de Montecarlo, às 8h30, no SporTV 2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]