• Carregando...

As brasileiras Ana Marcela Cunha e Poliana Okimoto fizeram uma dobradinha nos dois lugares mais altos do pódio na etapa de abertura da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, neste sábado, em Santos. Esta é a primeira vez que o Brasil vence a etapa na cidade paulista.

Apenas na última volta, a baiana Ana Marcela assumiu a primeira colocação e terminou os 10km de percurso com o tempo de 2h09m. Poliana chegou em segundo, seguida pela alemã Nadine Pastor. No masculino, o pódio foi todo italiano, com vitória para Simone Ercoli, seguido pelos compatriotas Luca Ferreti e Valerio Cleri, atual campeão do circuito da Copa do Mundo.

Com este resultado, Ana Marcela e Poliana, que ficaram em quinto e sétimo em Pequim, garantiram vaga na prova de 10km do 13º Mundial de Esportes Aquáticos, que será disputado em julho, em Roma. Também carimbaram passaporte para a competição, os dois brasileiros melhores posicionados no masculino: o baiano Allan do Carmo, quarto colocado, e o gaúcho Marcelo Romanelli, sétimo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]