• Carregando...

O atacante Dodô se mostrou supreso com as declarações do ex-diretor de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, que o criticou por ter deixado o clube de uma hora para outra.

- Apesar de gostar muito da torcida do Botafogo, queria ter recebido uma contra-proposta e tentar ficar, porém, não houve qualquer iniciativa do clube para isso acontecer. Como realmente a proposta era muito boa em termos de trabalho, não tive como não aceitar também pelo fato de estar com 32 anos - diz o jogador através da sua assessoria de imprensa.

Dodô disse que o Botafogo ainda lhe deve salários atrasados da sua primeira passagem pelo clube, em 2001.

- É importante ressaltar que a cláusula colocada em meu contrato, permitindo minha saída a qualquer momento para clubes do exterior, foi acordada pelo fato do Botafogo estar em débito comigo, desde minha primeira passagem pelo clube. Isso não foi negado em momento algum pelo clube, para assim, concretizar minha segunda vinda para o Botafogo e infelizmente, a dívida para comigo continua. Fui procurado 15 dias atrás pelo Montenegro, com a promessa de colocar os salários atuais em dia, fato que não ocorreu, mesmo eu já tendo saído do clube - afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]