• Carregando...

Negociado com um grupo de investidores da Alemanha, o atacante Joel pode ter o seu destino revisto após a final do Brasileiro. O Coritiba demonstrou interesse em renovar o contrato com o artilheiro do time no Nacional, com sete gols. Além disso, outros dois clubes da Série A teriam feito propostas para contar com o camaronês em 2015.

"Ele já está acertado com esse grupo de investidores e vai depender do interesse deles. Mas claro que a transferência [para a Alemanha] pode ser revista. Não posso adiantar ainda porque só devemos ter uma resposta ao fim do Brasileirão", explicou o empresário Sérgio Malucelli, gestor do Londrina, onde Joel despontou na disputa do Paranaense deste ano.

Ele confirmou o interesse do Alviverde, mas adiantou que outras duas equipes saíram na frente com propostas concretas. "Prefiro não revelar os nomes. São times da Série A e seriam uma vitrine", comentou o empresário.

A contratação do jogador pelo Coxa em setembro faria parte da exigência dos alemães: uma escala na elite brasileira antes da transferência para o exterior. Seria mais fácil justificar a compra de parte dos direitos econômicos de um atleta da Séria A do que da Série D, reconheceu Malucelli à época da negociação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]