• Carregando...

Um jovem de 20 anos foi morto neste domingo a facadas no estádio do Colón de Santa Fé durante uma partida do Torneio Apertura do Campeonato Argentino, enquanto outro torcedor, esse do Huracán, que tinha sido ferido a tiros em uma briga no dia 1º, também morreu em um hospital de Buenos Aires, onde estava internado.

O torcedor morto em Santa Fé foi identificado como Daniel López, que estava acompanhado por dois irmãos. Eles se envolveram em uma briga entre adeptos do Colón. Na mesma confusão, um dos irmãos de Daniel (ainda não identificado) foi agredido. Ele está internado em estado grave.

A briga ocorreu durante a partida em que o Colón empatou sem gols com o Godoy Cruz, de Mendoza, pela 16ª rodada do Apertura.

O jovem morreu a caminho do hospital em Santa Fé, com cinco facadas. Embora o agressor tenha sido identificado através das câmeras instaladas no estádio, ainda não foi detido. O vice-presidente do Colón, Rubén Moccagatta, confirmou o episódio e disse se tratar "de uma briga isolada na arquibancada, da qual a maioria das pessoas quase nem percebeu".

O torcedor do Huracán Rodrigo Silvera, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo, no Hospital Penna, da capital argentina, devido aos ferimentos de bala sofridos no dia 1º. Silvera e outros torcedores do Huracán foram agredidos a tiros por fanáticos do rival San Lorenzo depois de assistir à partida em que sua equipe venceu o Estudiantes por 1 a 0, na 13ª rodada do Apertura.

A morte dos dois torcedores aumenta para 180 o número de vítimas em incidentes ligados ao futebol no país nos últimos 69 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]