• Carregando...

O Autódromo Internacional de Curitiba, localizado em Pinhais, recebeu neste fim de semana (15 e 16) muita velocidade em duas rodas. Foram disputadas a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade e a quarta etapa do Campeonato Brasileiro.

As duas competições reuniram mais de 50 pilotos que foram divididos em cinco categorias: 125cc, 250cc, 500cc, SuperSport e SuperBike.

Paranaense

As duas categorias mais rápidas (SuperSport e SuperBike) tiveram como vencedores dois pilotos curitibanos. Na SuperSport o vencedor foi Ademilson Peixer, já na SuperBike quem venceu foi Gustavo Rodrigues.

Os outros vencedores da etapa do Campeonato Paranaense foram os paulistas Otávio Lucchini (125cc), Marcelo Cristal (250cc) e Hilário Casalinho (500cc).

Curitibano vence etapa do Brasileiro

A quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade foi aberta com um pega emocionante, no início da tarde deste domingo. Murilo Ribeiro venceu Eric Granado por apenas 12 milésimos de segundo, mantendo a liderança e a invencibilidade na categoria 125cc, porta de entrada dos jovens pilotos na competição nacional.

Na 250cc, Marciano Santin esteve na frente o tempo todo e garantiu a vitória. Na 500cc, Gilson Romani venceu. Na Supersport o vencedor foi o curitibano Ademilson Peixer e na Super Bike, Pierre Chofard levou o troféu da etapa para casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]