• Carregando...

A viagem de Adriano ao Brasil faltando uma rodada para o fim do Campeonato Italiano não tira o sono do presidente e acionista majoritário da Inter de Milão, Massimo Moratti. O dirigente destaca que o jogo não tem importância (a Inter já é campeã) e faz questão de ter o Imperador inteiro na pré-temporada.

- Estamos sempre juntos a ele tentando buscar a melhor solução, para ele e para nós. Adriano tem um grande potencial, só depende dele. Não sabia se ele deveria ir ou não ao Brasil (viajou há poucos dias). Não é importante que ele esteja presente no domingo (dia do último jogo do campeonato e da comemoração do título). O importante é que esteja pronto para a próxima temporada - diz Moratti. Figo deixa saudades, Júlio César em alta

Sobre possíveis reforços para sua equipe, campeã italiana desta temporada, o presidente da Inter afirmou:

- Não serão necessárias grandes contratações, somente em algumas posições, como no meio-de-campo e na defesa. Estaremos bem com três ou quatro jogadores, caso nossa decisão seja contratar um italiano. É o que temos em mente.

- Acho que é importante, para mim e para a equipe, que (o meia-atacante português) Figo continue. Se sair, será necessário trazer dois jogadores, um ponta e um armador. Ele, além do talento, tem experiência e segurança - disse.

O dirigente fez elogios ao goleiro Gianluigi Buffon, da Juventus, mas afirmou que a Inter "tem a sorte de ter um goleiro muito bom" - o brasileiro Julio César, ex-Flamengo.

Além disso, Moratti descartou a vinda do atacante italiano Antonio Cassano, do Real Madrid.

- Falamos sobre Cassano em janeiro, mas depois nunca voltamos a cogitá-lo - disse, afirmando também que o futuro do uruguaio Álvaro Recoba, insatisfeito, "será decidido pelo próprio jogador".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]