• Carregando...

Depois de três julgamentos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o técnico do Coritiba, Dorival Júnior, foi absolvido na noite desta quarta-feira (3), pela Terceira Comissão Disciplinar, em decisão unânime. O treinador foi denunciado por supostas infrações cometidas na partida diante do Santos, no dia 3 de agosto, em rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso o resultado, o comandante do Coxa poderá ficar no banco de reserva já no próximo sábado (6) na partida diante do Botafogo, no Couto Pereira.

O técnico comemorou a decisão: "Eu não cometi nenhuma infração e de repente fui apenado. Fiquei feliz com a possibilidade de ser julgado com as provas, que foram fundamentais para a absolvição", afirmou ao site usticadesportiva.com

Além de comparecer ao plenário do STJD para prestar depoimento e contar sua versão dos fatos, Dorival Júnior ainda contou com o depoimento do técnico Cuca, na época no Santos. O atual treinador do Fluminense disse que Júnior não ofendeu o árbítro da partida, razão pela qual o técnico do Coritiba estava sendo julgado no STJD.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]