• Carregando...

Dorival Júnior não ficará no Vasco em 2010. Após reunião com a diretoria do Vasco na casa do presidente Roberto Dinamite, nesta sexta-feira, foi o próprio treinador quem anunciou sua saída após a partida contra o Ipatinga, neste sábado, pela Série B.

"Paramos. Não chegamos nem a conversar sobre dinheiro, mas pelo ambiente, achamos ideal parar por aqui. Comando o time neste sábado e depois saio", disse o técnico, que havia pedido uma valorização salarial como uma das condições para permanecer em São Januário.

O treinador começou a negociar seu futuro logo depois de o Vasco ter garantido a volta à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Desde o início das conversas, Dorival Júnior deixou clara a necessidade de que o clube investisse em infraestrutura, além de buscar reforços de peso para brigar por títulos. Nos últimos dias, ele mostrou-se insatisfeito com as notícias dos bastidores das negociações com o clube de São Januário.

Agora livre para negociar com outros clubes, Dorival Júnior continua na mira do Grêmio, que recentemente admitiu o interesse, por meio de seu presidente. No entanto, o clube gaúcho também negocia com Silas, do Avaí, e Osvaldo Alvarez, do Guarani.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]