• Carregando...

Dorival Júnior comandou na manhã desta terça-feira o último treino do Santos visando a partida desta quarta-feira, contra o Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre, no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Após a atividade, o treinador afirmou que espera um jogo ofensivo e cheio de gols, mesmo sem poder contar com o atacante Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O fato motivou Dorival a escalar o Santos no esquema 4-4-2, com a entrada de Marquinhos no meio-campo e com André e Robinho formando a dupla de ataque. Apesar disso, o treinador segue apostando no poder de fogo da sua equipe.

"Eu espero um duelo de muitos gols. Nosso time tem vocação ofensiva. O Grêmio conseguiu conciliar uma forte marcação com um ataque muito forte e poderoso, joga com a força da sua torcida, tentando se impor na base da força e da técnica. Tem jogadores habilidosíssimos de criação e que sabem definir como ninguém. É uma equipe também tão ofensiva quanto o Santos. Teremos dois grandes espetáculos e que vença a melhor equipe", ressaltou o treinador.

E Dorival Júnior ressaltou a importância de o Santos fazer gols fora de casa, fato que pode ser decisivo para o seu time no confronto de volta. "Seria conveniente para qualquer equipe que atue fora na primeira partida a marcação de gols. Isso aí é um objetivo que toda equipe tem e, com certeza, o Santos não vai ser diferente", disse.

O treinador santista ainda falou sobre a pressão que sua equipe sofrerá no Olímpico e não teme que seus jogadores possam sucumbir diante dela. "Acho que essa equipe está preparada para jogar em qualquer situação e em qualquer local. É natural que teremos uma pressão normal, mas a equipe sabe jogar, assim como o Grêmio não vai sentir problemas se tiver que atuar aqui com a Vila (Belmiro) lotada", reforçou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]