• Carregando...

Juniores em campo

A equipe de Juniores do Coritiba, comandada pelo técnico Pachequinho, voltam a campo neste sábado para o clássico Atletiba, válido pela Copa Tribuna de Juniores. O jogo acontece a partir das 15h no CT do Caju, no bairro Umbará. O alviverde estreou na semana passado e venceu o Adapar por 6 a 0.

Já em Foz do Iguaçu, região Oeste do Paraná após uma verdadeira jornada pelos ares do Brasil, o Coritiba realizou um treinamento técnico na tarde desta sexta-feira no hotel em que está hospedado na cidade das Cataratas. Pelo menos uma mudança já foi confirmada pelo técnico Guilherme Macuglia para o jogo de domingo, às 16h contra o Cascavel, pelo Campeonato Paranaense.

O volante Rodrigo Mancha já cumpriu as punições que tinha – pela Copa do Brasil e pelo Estadual – e teve sua volta confirmada ao time no lugar de Juninho. Prata-da-casa, Mancha está virando referência para o treinador Coxa-Branca e deve comandar o setor de marcação do alviverde. Na zaga, Henrique cumpre suspensão e abre espaço para Douglão.

Duas outras mudanças podem acontecer no setor de meio-campo. O meia Geraldo pode pintar no time titular no lugar de Caíco, que foi expulso no jogo pela Copa do Brasil. Macuglia ainda pode surpreender com a saída de Marlos do time titular, com a manutenção de Caíco e a entrada de Geraldo no time, com Pedro Ken complementando o setor.

Na frente Eanes e Keirrison devem compor o setor, mas Edmilson corre por fora e agora que fez "as pazes" com as redes anseia por nova oportunidade no sistema ofensivo Coxa. Todas as dúvidas devem ser sanadas no coletivo que acontece neste sábado.

Cadeiras inferiores esgotadas

Na manhã desta sexta-feira o Coritiba informou que os lugares disponíveis para o plano de associação nas cadeiras sociais inferiores do estádio Couto Pereira foram todos negociados. "É a resposta da torcida ao plano de Sócio Torcedor e isso mostra a força da nossa torcida. Os torcedores podem ficar tranqüilos, já que existem outros setores no estádio que ainda têm lugares disponíveis" explicou Osvaldo Dietrich, gerente de marketing do Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]