• Carregando...
Douglas Packer comemora o fato de estar em alta novamente no Tricolor | Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Douglas Packer comemora o fato de estar em alta novamente no Tricolor| Foto: Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O meia Douglas Packer voltou a ter destaque no Paraná após ter deixado de ser muito utilizado pelos treinadores. O atleta, sobrevivente do time do Estadual de 2011, quando o Paraná caiu, recuperou o espaço perdido no time durante a Série B com dois gols nos dois últimos jogos.

Contra o CRB, Packer saiu do banco para substituir Lúcio Flávio e em dois minutos em campo, demonstrando oportunismo, abriu o placar na vitória de 2 a 0 que garantiu a salvação matemática do Tricolor. Na partida seguinte, contra o Ipatinga, ele começou como titular atuando como segundo volante, substituindo o suspenso Ricardo Conceição. Ao receber lançamento de Lúcio Flávio, ele anotou mais um gol.

"Fiquei um tempo sem jogar, mas sempre consciente de que era preciso buscar o meu espaço", disse Packer.

O caminho de Douglas Packer no Paraná é longo. Ele chegou emprestado pelo Siena da Itália no pior momento da história do clube: a desastrosa campanha no Paranaense de 2011. Foi um dos poucos que se salvaram daquela equipe, seguindo no clube desde então.

Na metade deste ano, o meia, que passou a atuar também de volante, quase saiu do Tricolor, pois o empréstimo do Siena havia acabado. Paraná e Siena negociaram e o jogador conseguiu se desvincular do clube italiano, assinando até o fim de 2012 com o time paranista.

Com a chegada de Lúcio Flávio, Packer perdeu um pouco de espaço no time, virando primeira opção para o meio de campo nas várias funções que faz mais à frente e na saída de bola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]