• Carregando...
O técnico Ricardo Drubscky poderá comandar a equipe da beira do gramado na partida deste sábado (18), contra o Criciúma | Antonio More/Agência de Notícias Gazeta do Povo
O técnico Ricardo Drubscky poderá comandar a equipe da beira do gramado na partida deste sábado (18), contra o Criciúma| Foto: Antonio More/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Depois de quatro partidas cumprindo suspensão, o técnico Ricardo Drubscky poderá, de fato, estrear no comando do Atlético. Ele estará no banco de reservas na partida com o Criciúma no sábado (18), às 16h20, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, no lugar de Alberto, que vai fazer o papel de observador a partir das arquibancadas.

"O treinador no banco de reservas é a presença viva do que se pretende fazer em campo. O técnico não consegue se comunicar direito, mas consegue interagir. E espero que a estreia na beira do campo seja vitoriosa", disse o comandante atleticano.

O goleiro Weverton também comemorou o fato de ter o treinador mais próximo para passar instruções durante o jogo. "O Ricardo é o nosso comandante dentro do campo. É melhor assim. É muito importante que ele passe as instruções diretamente ali do banco", comentou.

O Furacão já está concentrado no litoral paranaense para o jogo depois de ter realizado o último treino na manhã desta sexta-feira (17) no CT do Caju.

O treinador não confirmou o time titular, mas o provável é que tenha Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Heracles (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo, Elias, Felipe (Paulo Baier) e Henrique; Marcão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]