• Carregando...

A vitória do Atlético sobre o ASA nesta terça-feira (14) com o magro placar de 1 a 0, foi "típica de Série B", segundo o técnico interino Ricardo Drubscky. O treinador, que pleiteia a vaga de 'titular' no CT do Caju, não acompanhou o jogo do banco de reservas por causa de uma suspensão. Mesmo assim, ele destacou a evolução de um time que ficou longe de convencer o torcedor.

"Hoje [terça] a equipe não se apavorou e tentou jogar na velocidade, mas ainda estamos tentando crescer no quesito eficiência e inteligência", apontou.

Segundo Drubscky, a entrada do meia Paulo Baier no segundo tempo deu um novo ânimo à equipe. Tanto que o gol saiu dos pés do veterano.

"A gente sabe que, quando colocamos o Paulo no time, coisas boas irão acontecer" comentou.

Com o resultado, o Furacão venceu a segunda consecutiva no campeonato e subiu para sétimo lugar na classificação, com 26 pontos. Na próxima rodada, no sábado (18), o adversário é o Criciúma, líder da Segundona. Um adversáio forte, mas longe de ser imbatível, garante o goleiro Weverton.

"Nossa obrigação é vencer, independente se o Criciúma é o líder. Vamos jogar em casa e temos que conquistar a vitória", afirmou o arqueiro, que não tomou nos últimos dois jogos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]