• Carregando...
Manifestante segura cartaz com xingamento contra o ministro da econimia da Espanha, Luis de Guindos | REUTERS/Paul Hanna
Manifestante segura cartaz com xingamento contra o ministro da econimia da Espanha, Luis de Guindos| Foto: REUTERS/Paul Hanna

O técnico Ricardo Drubscky trabalha nesta semana para encontrar os substitutos do meia Henrique e do atacante Marcão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, para o confronto contra o Bragantino no sábado (29), às 16 horas, em Bragança Paulista. Os dois jogadores estiveram em campo nas 11 partidas da segunda passagem do treinador pelo comando atleticano.

Se não quiser mudar o esquema tático que vem utilizando, as opções para substituir Marcão são Tiago Adan e Fernandão. Os dois têm atuado pouco e vêm revezando participações no banco de reservas. Já para o lugar de Henrique, a tendência é de que Felipe vá para o jogo. No restante do time, Drubscky não deve fazer alterações. Com o zagueiro Manoel totalmente recuperado de uma torção no tornozelo, não haverá nenhuma mudança no setor defensivo.

Apesar dos desfalques, o treinador voltou a ter o elenco praticamente completo à disposição, já que o departamento se esvaziou nos últimos dias. Por lá seguem o atacante Bruno Furlán e o zagueiro Renato Chaves, ambos se recuperando de lesão no joelho. Por outro lado, voltaram a treinar normalmente o lateral-esquerdo Wellington Saci, o zagueiro Bruno Costa, o volante Renan Foguinho e o meia Harrison.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]