i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Drubscky testa variações no time e não pensa em retrospecto favorável

Apesar das opções trabalhadas pelo técnico atleticano, equipe deve ser a mesma que venceu o Criciúma na rodada passada

  • PorGazeta do Povo
  • 23/08/2012 15:55
Drubscky comandou treino do Atlético na tarde desta quinta-feira | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Drubscky comandou treino do Atlético na tarde desta quinta-feira| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

O treinador do Atlético, Ricardo Drubscky, não revelou a escalação para o jogo contra o Paraná neste sábado (25), às 16h, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico treinou variações táticas baseadas nas jogadas que treinador paranista Ricardinho deve montar.

Apesar dos testes, o possível time rubro-negro deve contar com Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Elias; Henrique e Marcão.

Quando perguntado sobre a invencibilidade nos últimos sete confrontos entre as equipes, Drubscky foi direto.

"Isso traz mais responsabilidade para a gente, mas não vale muito na hora do jogo. O que vai fazer a diferença é o time que ficar mais atento durante todo o tempo dentro de campo", declarou o treinador.

Para o meia Elias, é preciso trabalhar para aumentar a manter a escrita recente. "Temos que respeitar o Paraná, porque é uma grande equipe – respeitar, mas não temer", disse o jogador.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.