Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futsal

Duas atletas da Unopar são convocadas para a Seleção Brasileira

Jogadoras Néia e Léo foram convocadas pelo técnico Marcos Aurélio Soratto para disputas do Sul-Americano

Duas jogadoras do futsal paranaense foram convocadas para a Seleção Brasileira feminina. A goleira Néia e a ala/pivô Léo foram chamadas pelo técnico Marcos Aurélio Soratto e estarão no grupo que disputa os jogos Sul-Americanos entre os dias 5 e 11 de novembro no Equador.

As duas atletas fazem parte da equipe da Unopar, que no último fim de semana conquistou o título do Campeonato Paranaense de futsal feminino. Na vitória contra o time de Guairacá, de Guarapuava, a jogadora Léo marcou dois dos 7 gols da equipe cascavelense.

A goleira Néia tem 22 anos e boa experiência na Seleção Brasileira de futsal. Já foi convocada diversas vezes e já tem em seu currículo a conquista do título Sul-Americano de 2005. Léo, de 27 anos, terá a chance de seu chegar ao seu primeiro título com a "amarelinha". Ambas se apresentam no próximo dia 25 na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.