• Carregando...

A Copa Sul-Americana terá hoje quatro times brasileiros em ação em dois duelos nacionais. Em Sete Lagoas (MG), o Atlé­­tico Mineiro recebe o Pal­­mei­­ras às 19h45, pelas quartas de final da competição. Pouco depois, em Goiânia, às 22 ho­­ras, Goiás e Avaí tentam es­­que­cer a fase desagradável que vi­­vem na Série A do Nacional.

Na Arena do Jacaré, o técnico Dorival Júnior mantém a intenção de dar prioridade a evitar a queda para a Segunda Divisão do Brasileiro. Por isso, irá escalar um time misto. A equipe que entra em campo não terá o atacante Obina, principal destaque da vitória por 4 a 3 sobre o rival Cruzeiro, no domingo, que tirou o Alvinegro da ZR após 21 rodadas. Diego Tardelli também será poupado e a dupla de ataque será formada por Ri­­cardo Bueno e Neto Berola. On­­tem, Dorival indicou que deve optar por três zagueiros: Jairo Campos, Cáceres e Werley.

Do lado alviverde, a situação é inversa. Depois de perder o clássico para o Corinthians, o time põe toda sua energia na Sul-Ame­­ri­­ca­­na. "A conversa foi mais dura para que a gente não cometa os erros do jogo contra o Corin­­thians", disse o experiente volante Marcos As­­sunção. "Vamos jogar para a frente, para ganhar. Temos de fazer gol lá, pois fica mais fácil depois". Mesmo contra o time B do Atlético, o palmeirense prega cautela. "Isto não facilita. Vão lotar o estádio e será um jogo difícil", concluiu.

Já no Serra Dourada, Goiás e Avaí repetem o jogo de quarta-fei­­ra passada – o anfitrião ganhou por 1 a 0 pelo Brasileiro. Os dois times estão na ZR. Jorginho co­­locará força máxima do Alviverde em campo. No time catarinense, Vágner Benazzi pode poupar Eltinho, Robinho e Caio, com cansaço muscular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]