Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
seleção

Dunga chama Grohe e Souza para amistosos na Ásia

O goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, e o volante Souza, do São Paulo, foram convocados pelo técnico Dunga para integrar o grupo da seleção brasileira que fará amistosos diante da Argentina, no próximo dia 11, em Pequim, e o Japão, no dia 14, em Cingapura. Os dois vão vestir a camisa verde-amarela pela primeira vez.

O atleta gremista acabou chamado por precaução depois de o goleiro Jefferson ter lesionado o dedo mindinho da mão direita na derrota do Botafogo para o Santos, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O botafoguense não foi desconvocado, mas o treinador preferiu contar com mais uma opção para os duelos na Ásia – Rafael Cabral, do Napoli, é o outro jogador da posição na lista. Já o são-paulino Souza vai substituir o volante Ramires, cortado em razão de uma lesão no quadril.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.