• Carregando...
 | Reuters
| Foto: Reuters

No ataque, como nas Olimpíadas de Pequim. Assim que o técnico Dunga pensa aproveitar Ronaldinho Gaúcho na partida contra o Chile, no domingo, em Santiago, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. "O Ronaldinho tem uma forma de jogar e vamos usá-lo assim. Na zona que ele melhor se adapta e melhor rende. No ataque pelo lado esquerdo".

Mas se Ronaldinho Gaúcho está garantido, Dunga fez mistério para o aproveitamento de Luís Fabiano e Robinho. Os três jogaram juntos na seleção nestas eliminatórias na vitória sobre o Uruguai por 2 a 1, no Morumbi. Mas na época a equipe só começou a atuar bem após a saída de Ronaldinho.

"Eles podem jogar juntos, assim como todos os outros jogadores aqui. Temos que aproveitar as características de cada um. O mais importante é ter uma equipe de combate valorizando a nossa qualidade técnica, além de um time bem compacto".

Sobre Robinho, Dunga espera que o atacante se apresente nesta quarta-feira à seleção brasileira feliz após o fim da novela com o Real Madrid e a transferência para o Manchester City.

"O meu papel não muda. Vou continuar acreditando nele e passando confiança. O Ronaldinho voltou também na seleção. O ambiente é especial, essa camisa faz bem a todos os jogadores. Muitas vezes o que eles não encontram nos clubes encontram aqui na seleção".

Ronaldinho Gaúcho, que estreou bem pelo Milan no último fim de semana, elogiou Robinho, que vem sendo a grande estrela da seleção de Dunga.

"É sempre bom jogar com ele porque é um jogador que pensa muito rápido".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]