• Carregando...

Dunga só não falou a frase "Kaká vai ficar no banco contra a Argentina". Mas o treinador iniciou o treinamento com o meia do Milan no time reserva e deixou claro que a possibilidade de o ex-são-paulino estar entre os titulares da seleção brasileira no amistoso deste domingo, em Londres, é bem pequena.

- É uma questão de coerência. Nós sempre dizemos que quem for bem, vai continuar na equipe. Cada um vai ter sua oportunidade e tem que mostrar seu valor. Mas é preciso reconquistar seu espaço na seleção brasileira e também a confiança do torcedor.

Ao ser uma perguntado sobre como Kaká reagiu ao ser comunicado sobre a possibilidade de ficar no banco, Dunga deu mais uma pista, deixando a entender que o jogador já sabia que não iniciaria entre os titulares.

- Isso tem que ser perguntado a ele. Cada um tem que conquistar seu espaço e ter respeito por aqueles que estão em campo desde o início. Ele vai ter sua chance, é um grande jogador, mas vai ter oportunidades como os demais. Na seleção, todos são tratados da mesma forma. Se um jogador reagir mal, ele está desrespeitando os seus companheiros.

Ainda assim, a exemplo do que fizera antes da partida na Noruega, Dunga disse que iria conversar com Jorginho à noite para definir a equipe. Mas o auxiliar técnico tem a mesma opinião do treinador.

- Ninguém pode querer ser maior do que a seleção. Ela vem em primeiro lugar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]