• Carregando...

O técnico Dunga reclamou da atitude do Real Madrid de não liberar o atacante Robinho para se apresentar à seleção brasileira que irá disputar a Copa América, de 26 de junho a 15 de julho. O treinador afirmou que a CBF cumpriu todos os prazos, mas o mesmo não foi feito pelo clube espanhol.

- Falamos que tudo no Brasil é uma bagunça. Mas quando fazemos tudo nos prazos, as pessoas tentam desvirtuar e colocar a culpa no brasileiro. Reclamamos muito da organização. O futebol brasileiro está respeitando as regras que foram impostas. O torcedor brasileiro foi prejudicado porque a seleção não joga no Brasil. Então, estamos dentro daquilo que foi programado pela Fifa - afirma Dunga.

O treinador descartou a hipótese de desconvocar o atacante. Para Dunga, o calendário foi adequado e os países sul-americanos precisaram mudar os locais de seus amistosos por causa dos clubes europeus.

- A CBF é criticada por não fazer amistosos no Brasil e temos jogado muito na Europa para poupar os jogadores. A Fifa fez um calendário para que eles sejam respeitados. Todos os campeonatos terminaram e mantivemos a nossa forma de trabalhar. Estamos dentro das regras da Fifa e vamos manter o nosso trabalho - diz o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]