• Carregando...

Nilmar mais uma vez brilhou e recebeu elogios do técnico Dunga após marcar o gol da vitória da seleção brasileira sobre a Inglaterra, em Doha, no Qatar. O treinador aprovou também a estreia de Michel Bastos na lateral esquerda, posição que ainda segue sem um dono para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

O atacante do Villarreal marcou seu quinto gol nos últimos seis anotados pela seleção. De quebra, entrou definitivamente na briga por uma vaga de titular no Mundial, principalmente por Robinho estar em baixa no Manchester City e também sofrer com uma lesão no tornozelo direito.

"Eu sempre falo para todos os jogadores que o tempo na seleção parece longo, mas é curto e é preciso aproveitar o momento como se fosse o último. Fico feliz porque na Copa das Confederações os alemães disseram que tínhamos dificuldades no ataque, mas tivemos o artilheiro e o melhor ataque. Agora, novos talentos estão despontando. É bom ter novas opções", disse.

Dunga ficou satisfeito com o rendimento de Michel Bastos em sua primeira chance na seleção. Segundo o treinador, o jogador foi tímido no primeiro tempo, mas melhorou na etapa complementar.

"Ele foi bem, como todo o grupo. Ele não vinha jogando assim no clube, mas facilitou porque o Felipe Melo e o Thiago Silva o orientavam. Conversamos para passar tranquilidade e no segundo tempo ele voltou atacando mais, com segurança e mais solto. Ele marcou o jogador mais perigoso e mais rápido (Wright Phillips). Eu falei no intervalo que, se ficasse só marcando, o ponteiro estaria toda hora em cima. Falamos que era preciso atacar e foi o que ele fez", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]