• Carregando...

Apesar de negar veementemente que tenha descartado a hipótese de Kaká, Ronaldinho e Robinho jogarem juntos na seleção brasileira, o técnico Dunga não esconde que esta possibilidade não está entre as que mais lhe agradam. Dunga aponta os motivos para não optar pelo trio dos sonhos na seleção.

- Falam muito que o Dunga não vai escalar os três e isso virou uma tese. Eu nunca disse isso! Claro que se isso acontecer vai depender de muito treinamento. Eles teriam de jogar de uma maneira completamente do que atuam nos clubes - analisa Dunga.

Para o treinador, Ronaldinho Gaúcho não deve ser visto como meio-campista.

- Vou conversar com eles, ainda não há nada definido. Ronaldinho ao que me consta é atacante e é convocado para a seleção como atacante. Não significa que não possa jogar no meio, já que ele já fez isso antes e tem talento para isso - complementa Dunga.

A seleção faz seu único treinamento para a partida contra o Chile nesta sexta-feira, em Gotemburgo. A princípio, a preferência de Dunga para o ataque seria uma dupla formada por Robinho e Fred. Mas o técnico já deixou aberta a possibilidade de escalar o Gaúcho ao lado de um dos dois.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]