• Carregando...

Rio – Depois da pífia atuação da seleção contra a Colômbia, Dunga resolveu mudar a rotina da sua equipe. O time trocou a exclusividade do rachão, padrão na véspera dos jogos, por um longo treino de bolas paradas ontem, no Maracanã, antes da descompromissada pelada.

Foi o primeiro treino "sério" da equipe nos últimos quatro dias. No sábado, só rachão antes da estréia nas Eliminatórias. Segunda-feira, os titulares descansaram no hotel enquanto os reservas trabalharam na Gávea.

Ontem, Dunga deu claros sinais de que manterá a equipe que só empatou em Bogotá – mais uma vez, não anunciou a escalação de forma oficial.

Isso por causa da distribuição dos jogadores. Vágner Love, o nome mais questionado das escalações da seleção, foi mantido no time titular.

Os jogadores seguem o discurso do treinador para apontar no que a equipe deve melhorar. "Precisamos manter a posse de bola", argumentou o volante Mineiro, repetindo o que Dunga falou logo após o 0 a 0 na altitude colombiana.

Antes do treino, o meia Júlio Baptista deixou o hotel para realizar exames. Segundo a comissão técnica, foi um procedimento de rotina para avaliar o joelho que ele já lesionou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]