• Carregando...

Atlético e Coritiba tentam hoje assegurar um lugar entre os oito melhores times da Copa São Paulo. O Rubro-Negro, que vem de vitória sobre o Taubaté por 3 a 2 nos pênaltis (após empatar por 0 a 0 no tempo normal), encara o Porto-PE, às 11 horas, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, abrindo as oitavas-de-final da competição. Já o Alviverde enfrenta o São José, às 14 horas, em São José dos Campos.

De acordo com o volante Deivid, que desperdiçou a segunda penalidade da série do Furacão no duelo com o Taubaté, "a partida com o Porto tem tudo para ser um grande jogo". "Com certeza (o Porto) é uma equipe muito boa. Não é à toa que chegou até aqui. Mas nosso grupo também tem qualidade", disse o meio-campista ao site oficial do Atlético.

No Coritiba a expectativa do técnico Pachequinho é a de que o time repita a atuação da goleada por 6 a 3 sobre o Grêmio Barueri, na terça-feira. "Estamos otimistas. O grupo sabe das dificuldades que terá pela frente. O São José é muito forte dentro de casa. Mas eu acredito que com determinação e concentração, poderemos mostrar um bom futebol novamente", afirmou o treinador, que se diz surpreendido com a maturidade do jovem elenco. "Eles sabem o que querem", elogia.

Pachequinho não poderá contar com o atacante Joubert no duelo pelas oitavas-de-final. O jogador torceu o tornozelo direito. Em seu lugar deverá entrar o centroavante Fágner, autor de dois gols no triunfo sobre o Barueri. "Sentiremos a ausência do Joubert, mas o Fágner é um jogador da área que vem rendendo muito bem também", comenta o ex-ponta esquerda.

O Londrina, outro paranaense na competição, enfrentou o Fluminense ontem à noite. O clube do interior perdeu por 2 a 1 e – a exemplo do Paraná – deu adeus ao torneio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]