Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tênis

Duplas masculinas e femininas disputam circuito neste fim de semana

Duplas do Paraná e de todo o Brasil disputam em Curitiba a partir desta sexta-feira a sétima e penúltima Etapa do Circuito Chef Vergé de Tênis. O evento acontece no Clube do Tênis (Rodovia João Leopoldo Jacomel, 12677) e pode coroar o rei e a rainha do saibro neste ano em 11 categorias. Ao todo, cerca de 160 atletas disputam o evento.

Entre os grandes nomes que já confirmaram presença estão o tenista paranaense Fernando Prestes e a ex-miss Brasil Mônica Gullin. Quem comparecer a etapa poderá concorrer a brindes e ter a sua caricatura feita por artistas nos dias dos jogos. A última etapa do Circuito Chef Vergé acontece entre os dias 1 e 3 de dezembro no Santa Mônica Clube de Campo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.