• Carregando...

São Paulo – O atacante Edmundo defendeu, ontem, que o Palmeiras dê agrados aos árbitros para que o clube possa ser beneficiado em lances duvidosos nas partidas do Campeonato Brasileiro.

Segundo o jogador tudo vale a pena para que uma equipe consiga os bons resultados. "O árbitro decide tudo em frações de segundos, e na dúvida ele não pode ter algum tipo de raiva ou mágoa. No futebol de hoje, muito competitivo, tudo o que você puder tirar proveito é válido", afirmou.

"O Palmeiras tem de receber melhor a arbitragem, trazer para o seu lado, tornar o Palmeiras mais simpático aos árbitros", afirmou Edmundo, mostrando como deve ser feito esse agrado. "Tem de dar um lanchinho, receber melhor, com melhor vestiário. Assim, na dúvida durante o jogo, ele pode decidir para aquele time que foi mais simpático com ele."

As polêmicas sobre as arbitragens tiveram destaque depois da última semana, quando do diretor de futebol do clube, Salvador Hugo Palaia, mandou o técnico Tite calar a boca depois que o treinador reclamou da atuação dos árbitros na derrota por 3 a 2 para o Santa Cruz – fato que depois causaria a saída do técnico.

Ainda se recuperando da contusão no ombro esquerdo, Edmundo lamentou a despedida do técnico. "Gostaria que ele permanecesse, espero encontrá-lo para dar um abraço nele", disse o atacante, que chegou a ser consultado pelo por Palaia, sobre a troca de treinadores.

"Ele conversou comigo, o Alceu e o Marcinho sobre o Tite antes do jogo com o Santa Cruz (no último dia 21). Falamos bem dele", contou o atacante. Ele não atuou na vitória de domingo sobre o São Paulo, mas não acha que a entrada do técnico Marcelo Vilar, que tinha assumido o time no dia anterior, tenha sido decisiva para o resultado positivo. "Ele teve participação boa, mas pequena. Os méritos foram dos jogadores."

No final da entrevista coletiva, realizada depois do treino de ontem, Edmundo ainda revelou que o Palmeiras está atrasando pagamento de salários. "No meu caso, está um mês atrasado. Mas não estou preocupado com isso", garantiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]