• Carregando...

São Paulo (AE) – O polêmico Edmundo voltou a atacar. O atacante chamou a atenção de todos ao declarar que irá usar uma camisa do Barcelona sob a do Palmeiras no segundo jogo contra o São Paulo. A provocação do experiente jogador foi feita depois que o lateral-esquerdo Júnior declarou que o São Paulo teme apenas o Barcelona. "No Morumbi vou vestir a camisa do Barcelona por baixo", disse Edmundo.

O atacante aproveitou para comentar a semana conturbada que o clube sofreu depois da goleada sofrida pelo Figueirense e a demissão do técnico Emerson Leão.

"Temos de superar as dificuldades com vontade e disposição. Podemos não ter sido tão brilhante neste jogo, mas a confiança sempre existiu. O problema é que quando tem críticas acaba jogando o time para baixo. O professor Leão é ótimo, mas com a entrada do Marcelo (Vilar, técnico interino) o astral foi lá para cima", comentou o atleta, que fez duras críticas a bola utilizada na competição sul-americana.

"Essa bola dificulta muito. É uma pouca vergonha. Jogamos futebol e não pingue-pongue. Até quem não entende nada de futebol sabe que ela é ruim. Não somos caneludos, mas essa é bola é péssima para dominar e acaba batendo na canela", desabafou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]