• Carregando...

O Coritiba deve confirmar hoje a contratação do atacante Edu Sales. O jogador defendeu o Alviverde na primeira passagem do técnico Paulo Bonamigo pelo Alto da Glória, em 2003, conquistando o título paranaense. Edu Sales, de 28 anos, estava jogando no desconhecido Akratitos, da Primeira Divisão da Grécia, e desembarca hoje em Curitiba para realizar exames médicos.

A chegada do atacante atende a um pedido feito por Bonamigo logo após a vitória sobre o Gama, que com as contusões de Anderson Gomes (lesão num dos tendões do joelho direito) e Eanes (edema ósseo no pé direito) ficou sem uma opção de velocidade no ataque. "É um jogador que eu já conheço. Ganharei mais uma boa alternativa para escalar o time", afirmou o treinador.

Edu Sales disputará um lugar no setor mais inchado do time. Com o retorno de Keirrison e Vinícius, ambos em fase final de recuperação de cirurgias no joelho direito, o clube terá nove jogadores brigando por duas vagas. Além da dupla, o ataque coxa-branca conta ainda com Jefferson, Alberto, William, Hugo, Anderson Gomes, Eanes e, agora, Edu Sales. (CEV)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]