• Carregando...

Eduardo Costa deu uma voadora nas costas de Claiton, do Atlético-PR, no túnel de acesso aos vestiários da Arena da Baixada depois do jogo da noite desta quarta-feira. É o que garantem as testemunhas oculares da confusão. Com o ato, o jogador foi parar no 8º Distrito Policial de Curitiba para prestar depoimento. Ao deixar o local, o jogador não confirmou a agressão. Mas também não negou.

- Tinha bastante gente ali. As pessoas que estavam ali podem dizer se é verdade ou não (que ele deu a voadora no adversário) - desconversa.

O volante tricolor disse que foi provocado por Claiton na partida.

- Na verdade, nem deveria ter dado ouvidos a ele. Não é de hoje que conheço o Claiton. Acabei me rebaixando ao nível dele.

Eduardo diz que os jogadores do Atlético desrespeitaram o Grêmio dentro de campo.

- Houve coisas na partida que, no meu modo de ver, foram uma falta de respeito com nossa equipe. Foi por isso que aconteceu tudo isso no fim do jogo.

Claiton registrou queixa contra Eduardo Costa, que correu o risco de ser detido pela Polícia, mas acabou liberado. Tcheco também foi à delegacia registrar ocorrência por causa das agressões que alega ter sofrido de Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, e dos seguranças que o acompanhavam. O jogador tinha marcas no corpo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]