• Carregando...
Grave lesão afastou jogador por vários meses | Reuters
Grave lesão afastou jogador por vários meses| Foto: Reuters

O atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva afirmou que se sente pronto para voltar a atuar pelo time principal do Arsenal, e que só espera pela decisão do técnico Arsène Wenger. "Estou me sentindo muito bem, treinando duro e, na minha cabeça, estou pronto, mas é claro que tenho de esperar o chefe", afirmou o jogador de 25 anos, que ficou quase um ano parado por uma grave lesão no tornozelo direito.

Eduardo da Silva sofreu uma fratura exposta na fíbula, além de ruptura do tornozelo, após uma entrada do zagueiro Martin Taylor, do Birmingham, num jogo disputado em 23 de fevereiro do ano passado. No fim do ano, ele foi reintegrado ao time B do Arsenal. E na quarta-feira, atuou pela primeira durante 90 minutos, num amistoso contra o Stoke City, que terminou empatado por 2 a 2.

Antes, Eduardo da Silva já havia atuado 45 minutos contra o Portsmouth, mas, na ocasião, saiu de campo por causa de uma leve lesão muscular, considerada normal por conta do longo tempo de afastamento. "Agora joguei 90 minutos debaixo de chuva e num gramado pesado, então me sinto bem melhor, por saber que posso suportar uma partida inteira", declarou o jogador brasileiro, que defende a seleção croata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]