• Carregando...

Depois de brilhar na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no último sábado, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista o meia Elano confirmou neste domingo que não poderá defender o Santos na terça-feira, contra o América-MEX, no México, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogador sofreu uma lesão muscular no clássico e não conseguirá se recuperar a tempo de atuar pelo torneio continental.

Elano foi substituído por Adriano no final do segundo tempo, após sentir um "grande desconforto" no músculo adutor da coxa, conforme definiu ainda no gramado do Morumbi. Na ocasião, ele disse que faria um exame ainda no sábado e que torceria para que não fosse "nada demais", mas neste domingo ele mesmo descartou sua presença do duelo diante do rival mexicano.

"Bom dia! Triste por não ter condições de jogar na terça. Só não vou viajar com o grupo (para o México) porque ficando (no Brasil) ganho dois dias de tratamento", afirmou Elano, em sua página no Twitter, na qual em seguida completou que já está focado na primeira decisão do Paulistão, marcada para o dia 8 de maio: "Já chegando para fazer tratamento porque domingo tem mais".

Sem Elano, o Santos tentará defender a vantagem de 1 a 0 conquistada no confronto de ida das oitavas de final, na Vila Belmiro, onde Paulo Henrique Ganso marcou o gol do triunfo. O elenco santista viaja neste domingo para o México.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]