• Carregando...

A má fase do Santos e a ameaça constante de dispensas de jogadores deixa o elenco santista apreensivo. O volante Wendel deixa claro o clima na Vila Belmiro é de tensão, pois nenhum jogador sabe o que pode acontecer até o final do ano.

Nos últimos dias, o Peixe afastou cinco jogadores: o zagueiro Altair, o lateral-direito Flávio, o volante Bóvio, o meia Léo Lima e o atacante Diego.

"Se eu disser que o grupo está tranqüilo, eu vou estar mentindo. Até mesmo quem vem jogando está preocupado. Ninguém está rendendo o esperado e isso preocupa", comenta o volante, que deverá ser titular no próximo domingo, contra o Inter, em São Caetano do Sul (a Vila Belmiro está interditada).

O meia Luciano Henrique também mostra preocupação. O técnico Nelsinho Baptista já adiantou que os próximos cinco jogos do Santos servirão de vestibular para ele selecionar os atletas que permanecerão na Vila Belmiro em 2006. Por isso, novas demissões irão ocorrer.

"Essas coisas (dispensas) mexem com o elenco. Eu também não posso dizer que estou tranqüilo, mas evito pensar no futuro. Só penso em ajudar o Santos neste momento", afirmou Luciano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]