• Carregando...
Kaká lamenta o gol de empate do Lyon, que eliminou o Real Madrid no Bernabéu | Juan Medina/Reuters
Kaká lamenta o gol de empate do Lyon, que eliminou o Real Madrid no Bernabéu| Foto: Juan Medina/Reuters

Os dois maiores ícones do futebol brasileiro na Europa tiveram ontem, na Liga dos Campeões, uma noite para esquecer. Pouco inspirados, Ronaldinho Gaúcho e Kaká se despediram da competição, ainda nas oitavas de final, de maneira melancólica por Milan e Real Madrid, respectivamente. Gosto mais amargo para os espanhóis, já que a final do torneio será no Santiago Bernabéu e eles reforçaram o time para estarem lá no dia 22 de maio.

Ronaldinho ainda viu diminuir as suas já remotas chances de ir à Copa do Mundo. Na goleada por 4 a 0 para o Manchester United, na Inglaterra, em que Wayne Rooney brilhou de novo e fez dois – Park e Fletcher completaram o placar –, o craque gaúcho pouco produziu e desperdiçou a sua melhor oportunidade de tentar fazer Dunga mudar de ideia. A classificação havia ficado complicada ainda em Milão, quando o Rubro-Negro caiu por 3 a 2 para os Diabos Vermelhos.

Já Kaká teve o gosto amargo de ver o time de estrelas do Real Madrid cair em pleno Santiago Bernabéu diante do Lyon, no empate por 1 a 1. Apagado no jogo, foi substituído logo após o gol francês, aos 30 minutos do segundo tempo, que selou a desclassificação. Visivelmente irritado, saiu para dar lugar ao veterano Raúl.

Na França, os madrilenhos tinham perdido por 1 a 0. Por isso, a equipe começou pressionando o rival, tanto que Cristiano Ronaldo abriu o placar ainda aos 6 minutos de jogo. Com a vantagem, os anfitriões baixaram a rotação. O castigo surgiu com Pjanic. E as vaias apareceram ao natural.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]