• Carregando...
Veja onde foi o acidente |
Veja onde foi o acidente| Foto:

No ano passado, quando voltava de um jogo contra o Cianorte, no dia 30 de janeiro, pelo Campeonato Paranaense, o Iraty passou por um susto que, por sorte, não acabou em tragédia semelhante à vivida pelo Brasil de Pelotas na quinta-feira à noite. Naquele dia, por volta de cinco horas da manhã, o ônibus que levava o Azulão de volta para casa saiu da estrada.

"Acordei por causa do barulho do ônibus batendo em alguma coisa. Estava escuro e não dava para ver nada lá fora", conta o diretor de futebol do clube Geraldo Campanholi.

Muita gente despertou do sono em meio à "batucada". O veículo havia entrado em um bambuzal, parando ao lado de uma ribanceira. "Os bambus diminuíram a velocidade e nos salvaram. O ônibus parou torto, inclinado para a esquerda", relata o dirigente, que, já do lado de fora, viu os jogadores, assustados, pularem pela janela do lado oposto. A causa do susto, segundo ele, foi uma cochilada do motorista. Ninguém se feriu, mas algumas pessoas se queixaram de dores nas costas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]