• Carregando...
 | Walter Alves/ Gazeta do Povo
| Foto: Walter Alves/ Gazeta do Povo

Único time que não fez gol neste Brasileiro, o Atlético começou os trabalhos da semana consciente de que precisa começar a balançar a rede contra o Palmeiras, no sábado, em São Paulo. Mesmo sem comentar a possibilidade de Guerrón (foto) ser negociado com o CSKA de Moscou, interesse que o jogador confirma e o Furacão não, o técnico Adilson Batista assumiu que pode mudar o time para a próxima partida com a entrada de um centroavante.

Para o argentino Nieto, o único da posição no atual elenco, será a esperada oportunidade. "Nesta tática eu não tinha lugar, mas ele [Adilson Batista] está me colocando [durante os jogos]. No momento que ele quiser jogar com um atacante de referência, eu vou estar aí", avisou.

Como fez o gol da última vitória contra o Palmeiras, ano passado, na Arena, o argentino está confiante após recuperar-se de uma lesão no adutor da coxa. Mas espera ter uma sequência. "Jogador precisa ganhar confiança em si mesmo e isso se ganha jogando, tendo contato com a bola. É o que um atleta precisa", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]