• Carregando...

Juventude 1 x 2 Grêmio

O duelo gaúcho no Alfredo Jaconi encaminhou bem a situação de Grêmio e Juventude neste Brasileiro. O time gremista, visitante, venceu por 2 a 1, chegou aos 47 pontos e ficou mais perto de confirmar a vaga na Libertadores. O Juventude, dono da casa, estacionou nos 27 pontos e está próximo do rebaixamento. Os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos oito minutos, Sandro Goiano lançou Tuta, que cruzou rasteiro para Jonas marcar. Aos 14, Diego Souza ampliou. Logo depois, Bruno descontou após jogada individual de Alex Alves.

***

No Rio de Janeiro

Botafogo 0 x 3 Goiás

A crise no Botafogo, que estreou o técnico Mário Sérgio ontem, parece estar longe do fim. Depois da eliminação incrível da Sul-Americana, a equipe protagonizou outro vexame, ao perder para o Goiás por 3 a 0. Com isso, se afastou da zona de classificação para a Libertadores 2008. Bastou o Goiás fazer 1 a 0, com o meia Élson, para o Fogo entrar em pane. Tranqüilo em campo, o Goiás ampliou num gol irregular do atacante Rinaldo, que acabara de entrar. Ele estava impedido. O zagueiro Ernando fechou o placar.

***

Em Santos

Santos 1 x 0 Vasco

A vaga na Libertadores é o objetivo de Santos e Vasco. No duelo direto pela classificação, os paulistas levaram a melhor e ficaram mais perto do torneio sul-americano. O magro 1 a 0, ontem, foi arrancado na base de muita raça e marcação, duas características comuns em times "operários". Pois o Santos atual é assim: uma equipe mais aguerrida que técnica. E ninguém mais encarna essa filosofia do que o volante Rodrigo Souto, o autor do gol da vitória – aos 21 minutos do primeiro tempo. Ele foi o senhor do jogo.

***

Em Natal

América- RN 0 x 0 Palmeiras

Com a obrigação de ganhar de um adversário que já entra em campo derrotado, o Palmeiras se atrapalhou na finalização e amargou um empate por 0 a 0 com o América-RN, ontem, em Natal. O resultado foi desastroso para a equipe paulista, que caiu para a quinta colocação no Brasileiro, com 44 pontos. As melhores chances dos paulistas saíram dos pés do meia Caio em cobranças de falta – uma delas acertou a trave. Nem a entrada de William no lugar de Martinez e Rodrigão no de Max, no segundo tempo, fez o Porco achar o caminho do gol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]