• Carregando...

Rivalidade em campo e nas arquibancadas. A partida entre Atlético e São Paulo, válida pela 17ª do Brasileirão e adiada em virtude da disputa da final da Libertadores, ganhou ares de clássico na Baixada. O confronto será neste sábado, às 16 horas.

O Caldeirão deve estar lotado, os ingressos para a torcida visitante terminaram nesta quinta-feira. Do outro lado, após a vitória histórica contra o River Plate pela Sul-Americana, a torcida do Atlético fez fila em frente à Baixada para comprar ingressos, tanto para o jogo contra o São Paulo quanto para a partida frente ao River Plate, no dia 12 de outubro.

O técnico Vadão tem apenas uma dúvida para confirmar a escalação do Atlético. O lateral-direito Jancarlos sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o River e ainda é dúvida. Caso não tenha condições de jogo, o lateral Evanilson fará a sua estréia pelo Furacão.

O atleta está confiante para fazer a primeira partida pelo Rubro-Negro. "Eu venho treinando para jogar. Se eu começar como titular vou fazer de tudo para aproveitar a oportunidade", afirmou Evanilson.

Para Vadão a partida é muito importante e a vitória é fundamental para a seqüência do Brasileirão. O treinador também ressaltou que os jogadores não estão no clima de revanche, pela perda do título da Libertadores em 2005. "A rivalidade fica para a torcida, para nós profissionais é um jogo especial, pois uma vitória vai nos dar uma ótima condição na tabela", explicou o treinador.

São Paulo

Para aumentar a vantagem na liderança do Brasileirão o São Paulo terá que quebrar um tabu, neste sábado, na Arena. O tricolor paulista nunca venceu o Atlético na Baixada. Em sete partidas foram seis vitórias do Rubro-Negro e um empate.

O técnico Muricy Ramalho terá dois desfalques para a partida. O goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Alex Silva estão suspensos. Bosco e Miranda, ex-Coritiba, serão os substitutos.

Atlético x São Paulo – 30/09/2006, às 16h

Local: Kyocera Arena, em CuritibaÁrbitro: Clever Assunção Gonçalves (MG)Auxiliares: Marco Antônio Gomes e José Carlos de Souza, ambos de MG

Atlético - Cléber; Jancarlos (Evanilson), Danilo, João Leonardo e Michel; Marcelo Silva, Erandir, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Denis Marques. Técnico: Oswaldo Alvarez

São Paulo - Bosco; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Josué, Mineiro, Souza e Danilo; Leandro e Edgar. Técnico: Muricy Ramalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]