• Carregando...

A tão esperada estreia do Operário na Primeira Divisão, depois de 15 anos de ausência, não poderá ser no Germano Krüger, vetado pela comissão de vistoria, devido ao atraso na reforma do gramado. Por isso, o jogo de hoje, às 16h40, contra o Cas­­cavel, será no Ecoestádio, em Curitiba, distante 107 km do local original.

O técnico do Fantasma, Nor­­berto Lemos, diz acreditar que faz diferença sair de Ponta Grossa para jogar em Curitiba.

"Pela expectativa, seria jogo para 11 mil pessoas, mas acredito que teremos entre 2 mil e 3 mil no Ecoestádio. Carava­nas foram montadas. Nosso torcedor é apaixonado", disse Lemos.

O treinador tem uma dúvida no ataque. Baby está sentindo dores na perna e pode dar lugar a Diego Souza no ataque. "O Cas­­cavel, co­­mo mostrou no último amistoso, é um time que marca muito forte e sai bem no contra-ataque", disse o técnico, mostrando conhecimento do adversário.

O Cascavel está treinando em apenas um período com o intuito de não desgastar desnecessariamente a equipe. O técnico Elói Krü­­ger tem dedicado mais atenção às jogadas ensaiadas e bolas paradas. O zagueiro Tininho e o volante Gil­berto voltaram a treinar na quinta-feira e estão à disposição do técnico, podendo iniciar a partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]